Firmeza

O que estamos vendo nesses dias de enchentes, tsunamis e tanto horror, Deus já está enxergando há muito tempo a dor da separação de sua criação ao deixá-lo de lado para suprir as "necessidades" carnais. Não somos daqui nem viemos para ficar, somos filhos de um Deus Bendito que nos comprou com grande sacrifício para vivermos num mundo melhor. O momento é de oração, de clamor, arrependimento, de pedir perdão, muitos culpam a Deus o que o homem está colhendo, sendo que ele mesmo que plantou... Deus é misericordioso, Pai Bondoso, perdoador, escuta nossas preces, sabe bem da nossa pressa do quanto pedimos proteção para nós, nossas famílias, pessoas que são queridas, enfim, proteção para todos os seres vivos... São esses momentos angustiantes, dolorosos, que nos fazem reconhecer a Potente Mão de Deus, que só Ele, somente Ele é capaz de nos dá o livramento que precisamos. É hora de juntarmos numa só oração, clamarmos pelo bem de toda nação. Ele pode, É capaz, É dEle toda a força e Poder, cabe a nós, pobres, miseráveis e nus, reconhece-lO como Deus, obedecer, acreditar que " O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ", que por mais que o mundo esteja de cabeça para baixo, o Senhor sempre nos deixará em pé.

Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 17/03/2011
Reeditado em 24/07/2018
Código do texto: T2853629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.