Uma boa leitura,,,

Li esta semana o livro " O estranho caso do cachorro morto", de Mark Haddon, um jovem autista, gênio em matemática que faz um relato impressionante em emoção e suspense.

Um livro relativamente pequeno mais enorme em seu conteúdo.

Por várias vezes me emocionei ao ponto de sentir arrepios, enquanto meus olhos marejavam em lágrimas.

Leitura agradável e fácil que me transportou a um mundo diferente, que é a vida de um autista, com seus sentimentos totalmente expostos, numa narrativa maravilhosa.

Praticamente "comi" a leitura em um único prato mas, mastiguei lentamente cada palavra, tentando entender seu verdadeiro gosto, seus diferentes temperos.

Com certeza aprendi muito com esse garoto, justamente ao exercitar junto com seu personagem a difícil tarefa de entender o comportamento humano diante de todas as surpresas que a vida sempre nos reserva.

Uma leitura maravilhosa que recomendo a todos...

Abraços...

Carlos Cabalini
Enviado por Carlos Cabalini em 15/05/2011
Reeditado em 15/05/2011
Código do texto: T2972530
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.