BEM-VINDO AO FACEBOOK: ONDE OS AMORES SÃO PERFEITOS, OS USUÁRIOS SEMPRE DIZEM A VERDADE, FAZEM FRASES "CLICHES" MUITO DIVULGADAS PORQUE ACHAM QUE NINGUÉM AS CONHECE,  ONDE TODO MUNDO VIVE BEM E TODOS DIZEM ESTAR APAIXONADOS, ONDE OS INIMIGOS SÃO OS QUE MAIS VISITAM SEU PERFIL, ONDE SEUS EX-AMIGOS TE BLOQUEIAM E SEUS EX-AMORES TE EXCLUEM. ONDE VC ESCREVE UMA COISA E INTERPRETAM OUTRA E ONDE TENHO CERTEZA QUE VÃO COPIAR ESTE POST, ASSIM COMO EU COPIEI.... e a maioria não lê ninguém,  só posta.
 
                                            Filosofando
Redes sociais, entre elas o Facebook, nesse tempo de avançadas tecnologias onde apenas em simples Clics pode-se fazer amizades e trocar inúmeras informações.
Tempos modernos, da mais perfeita integração mas nunca houve como agora tantas pessoas na solidão.
O virtual não preencherá jamais a necessidade de um verdadeiro abraço e aperto de mãos. A tela do monitor é fria, impessoal, pode passar verdades ou mentiras, porém apenas a luz de um olhar nos mostraria na realidade, a alma dos que conosco compartilham.
Não sou contra redes sociais, fazem parte de nosso dia  a dia, porém há que dosá-las bem, porque senão o excesso acaba fazendo mais mal do que trazendo benefícios, como se pensa. Chega...estou entrando em utopia, querendo rimar, nem é trova, muito menos poesia. É um momento para pensar no que a vida oferece, redes sociais são boas, mas não são tudo. Presa nelas nunca ficarei, não sou peixe.
Porém gosto de todos meus sinceros amigos(as) reais ou virtuais do Face, que sempre mandam mensagens e incentivos lendo meus poemas e textos.
Obrigada a todos!

14/09/11
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 14/09/2011
Reeditado em 14/07/2014
Código do texto: T3218916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.