Grito

Eu já tive uma dor tão forte que o meu grito ecoou longe! As vezes num grito, falamos mais do que suportamos em anos de silêncio! Neste mundo de alma e corpo existem tantas coisas incompreensíveis a razão humana, e ao mesmo tempo tantos mistérios que somente cada um de nós nos, segredos de nós mesmos e que sabemos. Os gritos de uma maioria ainda estão presos porque cansaram, perderam a voz e até a vida, suas lagrimas sufocadas até formaram rios causando enchentes de amargura, mas não foram vistas, e quem ouviu esse pranto viram e lavaram as mãos foram Pilatos, fizeram de conta que nada aconteceu a’’ o descaso e o silencio foram os que mais agrediram numa violência denominada o’’ silêncio do egoísmo’’ que juntos foram cúmplice de suas maldades, ferindo matando e ainda assim, dizendo aos berros e com todas as letras; Não temos nada haver com isso! E junto aos maiores algozes rasgaram novamente o peito de cristo com mais uma estaca. Os amigos da violência e inimigos de cristo continuam extinguindo o amor e a vida abate o homem e destrói a natureza, e toda espécie de plantas e animais. O que resta e escuridão não sobra luz muito menos a paz! Gritei porque ouvi e vi tudo diante dos meus olhos. Mas e quem não viu e ouviu? Acaso estavam cegos e surdos? Eu mesmo se não tivesse ouvido , nem visão mesmo assim saberia o que sempre aconteceu porque em minha inocência e pequenez me fizeram sentir as dores que em meu consciente ficaram gravadas, maldades que atingiram a tantos inocentes e que vieram assim do nada que existe em tantas mentes diabólicas e falidas.

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 27/09/2011
Reeditado em 01/07/2019
Código do texto: T3243607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.