O Natal de todos nós...

Pois é amigos, mais um Natal se aproxima e confesso que não estou preparado para encarar o peru.

Nestes dias eu sempre fico assim, com cara de pobre sem bolsa família.

Tantos presentes para comprar e acabo numa loja de 1,99, que é o

melhor lugar para pobre fazer compras. Mas, estou feliz pois

hoje vi um Papai Noel real na porta de uma loja. Ele existe mesmo, tem

saco, um peru morto e dois ovos chocos. Uma senhora que passava fez três pedidos para o bom velhinho: uma blusa tomara que caia, um sutiã tomara que peguem e uma calcinha tomara que tirem. Outra completou: quero um vestido tomara que caiba.

Mas enfim, Natal é só alegria. Tem até o corno papai Noel, que volta por causa das crianças.

Pior para um amigo meu que chegando em casa e encontrou duas geladeiras,uma na cozinha, outra na cama e não sabia onde enfiar o peru.

De todo modo, vou aproveitar pois se Jesus transformou a água em vinho, posso então encher a cara de vinho e ficar na maior água...

Mas, falando sério, estou mesmo sem saco para este natal, porém aproveito para agradecer ao Governador que me mandou um cartão desejando um feliz IPTU e um próspero IPVA .

Para finalizar, faço meus pedidos:: dinheiro, muié e bicho de pé....

Feliz natal para todos e um Ano Novo de muitas realizações...

Abraços....