De volta para meu aconchego, aqui, como digo, pois o lugar muito me apraz, sinto-me bem, mas ainda em passos vacilantes, tanto nas letras quanto na realidade deles. Porém tenho em mim a força de vontade física e mental, que darão em breve o equilíbrio necessário para continuar minha trilha. Meu problema de audição melhorou bastante com uma boa diminuição do Tinitus, sem uso de nenhum medicamento, mas apenas com repouso, pois o problema em meu caso é subjetivo. Fiz baterias de exames médicos, nada diferente foi diagnosticado e exijo agora de mim uma volta às atividades normais, as quais deixei um pouco de lado com repouso e um tipo de internação para que passasse logo a fase crítica. Graças ao Bom Deus que me acompanha sinto-me bem e feliz novamente, afinal nada tenho de grave mesmo. Outras crises talvez venham, mas passarei a contorná-las mais fácilmente sabendo que isso é algo normal a muitas pessoas, e que tem no tipo de trabalho e genética, muitas vezes o início.
Agradeço quem se preocupou com minha ausência e estado de saúde, orando, mandando alguma mensagem de otimismo e carinho.

Neste espaço colhemos tantos amigos
dos quais, nem imaginávamos a existência,
caminhamos juntos num jardim florido
onde a amizade exala perfume de vida,
a principal de todas as essências
                                  06/06/12
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 06/06/2012
Reeditado em 09/03/2019
Código do texto: T3708663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.