Quase proibida ao testar instrumento na loja,resolvi fazer este pequeno texto,sinopse de palavras e fatos que muitos já devem ter passado.
O que não tocar numa loja de instrumentos musicais?
Cada um tem suas músicas prediletas e por isso,lógico,que ao chegar ao recinto dela,diante de uma lindo sintetizador ou piano se irá naquela melodia que está na sua mente e pasmem!Quase sempre são as mesmas,uns dos outros!Inexplicável?Não!É que sabemos que o som de algumas melodias tradicionais será testado ali,é mania de ser sempre "aquela",mas quem não aguenta mais isso são os vendedores!
Proibida ao Testar Instrumento - O que não tocar na loja?

Cada um tem suas músicas prediletas.
Considerando que alguns são profissionais, outros nem tanto, outros morrem de vergonha de tocar em público etc...
Outros esquecem e pensam que estão sózinhos e azar da vizinhança!

Então, a questão é: quantos já viram em lojas de instrumentos, ao lado dos violões e guitarras uma placa escrito:"Proibido tocar tal música"?Assim deveria ser porque se ninguém aguenta mais ouvi-las mesmo que seja boa,eles,os vendedores que façam sugestões e não fiquem com vontade de pular no pescoço da pessoa,enlouquecidos intantâneamente!Porque para quem está experimentando o instrumento "aquela" é que dá o tom e a performance do mesmo.

08/09/12

Marilena e eu em fato real"causando" numa loja em Campinas.


Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 08/09/2012
Reeditado em 05/07/2013
Código do texto: T3871254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.