De:       Yauanna Cabral Cavalcanti de Albuquerque
Para:  Professores e Colegas do Nono Período do Curso de Direito da Universidade Católica de Pernambuco -  UNICAP
 


 

Utilizando-me da Escrivaninha de minha mãe, Ysolda de Lira Cabral Albuquerque, visando uma abrangência maior de leituras  daquilo que sinto, afirmo que: 

Não vejo a hora de terminar o meu curso de Direito, porém sei que depois a saudade vai bater forte no meu coração. Até agora, quatro anos inesquecíveis, com certeza! Conheci muitas pessoas legais. Aprendi tanta coisa! Tive a oportunidade de estudar com professores excelentes, competentes e  de enormes corações. Fiz boas amizades, as quais espero levar por toda a vida...  Brigar faz parte, a gente briga com quem a gente se importa e quer bem. Acho que cresci e aprimorei o entendimento de que é preciso continuar aprendendo para evoluir cada vez mais.  Agora, é reta final. O "frio na barriga" já toma conta de mim. Que Deus continue iluminando os  meus  passos, sem os desviar do caminho daquilo que sempre quis ser: um ser humano  melhor, a cada dia, e,   em  busca da felicidade, da verdade e da justiça. 



**********

Agradecimento 
 
Nossa, meu coração se encheu de alegria e não tive como conter a emoção,ao ler comentários tão lindos. Obrigada por todas as palavras de carinho e incentivo. Fico lisonjeada ao publicar na "escrivaninha" de mamãe e ser tão bem "acolhida". Um beijo em cada um de vocês!!