Mensagem a Educadores VI

Comentário postado por mim, no site Planeta Educação, sobre a matéria do Prof. João Luis, a partir do livro "As cinco pessoas que você encontra no céu".

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Prof. João Luís,

Como você bem frisou, posso construir o meu céu terreno antes de partir para o céu definitivo. Mas sei também que existem pessoas que escolhem viver no inferno terreno por consequência de suas próprias ações. Está em minhas mãos fazer a opção correta do lugar em que quero viver. O céu pode ser nossa casa, nosso trabalho, nosso bairro, dependendo de como os encaro todos os dias. O mais interessante de todo processo da vida humana é que tudo está ao nosso alcance e nem percebemos. Ao acordar Deus nos proporciona um grande espetáculo e nem sequer sabemos agradecê-lo. Tudo isso porque ainda não escolhi o céu como minha morada terrena e muito menos como minha morada celeste.

Cordiais saudações Profa. Elian Bantim

29/05/2007 23:29:32

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 27/10/2012
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T3955308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.