GRÊMIO - PRES. KOFF: "FICA LUXA, FICA ZÉ. FICA LUXA, FICA ZÉ..."

GRÊMIO 2 x 1 SÃO PAULO.

___ É ISSO AÍ, GRÊMIOOO.

___"FICA LUXA. FICA LUXA. FICA ZÉ. FICA ZÉ. FICA LUXA. FICA ZÉ. FICA LUXA. FICA LUXA. FICA ZÉ. FICA ZÉ. FICA LUXA. FICA ZÉ".

PRESIDENTE KOFF:

NÃO COMEÇE SUA NOVA ADMINISTRAÇÃO COM A TORCIDA, NO MÍNIMO, DESCONFIADA; OU, CONTRA.

O GRÊMIO É DEMOCRÁTICO E O TORCIDA HOJE “RENOVOU COM O LUXA”. UM LÍDER VERDADEIRO, DEMOCRÁTICO, CONFIRMARIA A MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DE SEUS LIDERADOS E DIVIDIRIA RESPONSABILIDADES EM FACE DA DECISÃO DOS MESMOS; NÃO IMPORIA SEU DESEJO, MESMO "SE, SE, NÃO CONCORDASSE COM A DECISÃO "DO POVO", MANIFESTADA: “FICA LUXA. FICA LUXA. FICA LUXA. FICA LUXA”.

PRESIDENTE KOFF, COMECE “COM O PÉ DIREITO”. APROVEITE O APOIO DE SUA TORCIDA E CRIE O ESTADO DE ESPÍRITO PARA UMA NOVA GRANDE MARCA DO GREMIO NO FUTEBOL DA AMERICA E MUNDIAL, AGORA NA ARENA: DA “NAÇÃO GREMISTA” RUMO À CONQUISTA DA LIBERTADORES, GANGORRA PARA O “MUNDIAL INTERCLUBES”. CONFIRME LUXA COM A TORCIDA, CONFIRME LUXA COM A TORCIDA, CONFIRME LUXA COM A TORCIDA, CONFIRME LUXA COM A TORCIDA. SAIA OVACIONADO DESTA. SAIA OVACIONADO DESTA. SAIA OVACIONADO DESTA. SAIA OVACIONADO DESTA. SAIA OVACIONADO DESTA. SAIA OVACIONADO DESTA. SAIA OVACIONADO DESTA.

ZÉ – “GURI ZÉ ROBERTO”; GRANDE ZÉ: "FICA ZÉ", GRANDE ZÉ. "FICA ZÉ", GRANDE ZÉ. "FICA ZÉ", GRANDE ZÉ. "FICA ZÉ", GRANDE ZÉ. "FICA ZÉ", GRANDE ZÉ. "FICA ZÉ", GRANDE ZÉ. "FICA ZÉ", GRANDE ZÉ. "FICA ZÉ", GRANDE ZÉ. "FICA ZÉ", GRANDE ZÉ. "FICA ZÉ", GRANDE ZÉ.

DÁ-LHE GRÊMIO; GRÊMIO DEMOCRÁTICO. DÁ-LHE GRÊMIO; GRÊMIO DEMOCRÁTICO. DÁ-LHE GRÊMIO; GRÊMIO DEMOCRÁTICO. DÁ-LHE GRÊMIO; GRÊMIO DEMOCRÁTICO. DÁ-LHE GRÊMIO; GRÊMIO DEMOCRÁTICO.

__________________

HAJA LUZ ÀS MENTES E AOS CORAÇÕES.

Porto Velho, 11-11-12.