JÁ NÃO É MAIS POR DEBAIXO DOS PANOS!...
 
QUANTA BARBARIE, QUANTA BARBARIDADE!... MAS...
Será que alguém está se importando?... Será que o povo brasileiro, quer mesmo, fazer alguma coisa ou, assim como está, está bom?!...
Barbaridade, Tchê!... O que leva o povo do Brasil, a aceitar, passivamente, tantos desmandos, tanta roubalheira, tanta falcatrua, e sei lá mais quanta barbaridade!... O que eu penso?...
Penso que: - Fazer algo, ir a luta, por direitos, "DA TRABALHO"... Acho que, para o brasileiro, é melhor sentar e ver novela, brincar no carnaval e, festejar Natal e Ano Novo!... RE_começar, com a esperança de que a vida “melhore”, MAS, que "ele" mesmo, não tenha que fazer nada, afinal, Deus é brasileiro não é?!... (VERGONHA)
SEM DÚVIDA!... HOJE SOMOS A VERGONHA PARA QUEM UM DIA LUTOU POR ESTE PAÍS, LUTOU POR NÓS... SOMOS A VERGONHA DOS FARRAPOS.
ACORDA BRASIL!... LEVANTA RIO GRANDE DO SUL!...
A pior das escravidões é aquela a que nós mesmos, pela inércia, nos impomos...
O que esperar!? – DESGRAÇAS E MAIS DESGRAÇAS...
Não merecemos?... Sei lá...
CCristal
Enviado por CCristal em 06/02/2013
Reeditado em 06/02/2013
Código do texto: T4125439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.