Estou a salvo, de mim mesma.
Voltei, depois de breve ausencia, pausa que na vida todos precisam para um descanso do corpo e da mente.
Estava muito cansada, tão pequenina frente a alguns problemas que teriam que ser resolvidos apenas por mim que a poesia foi ficando fraca,  numa caserna do coração, onde se escondeu, amotinou-se, rebelou-se não mais querendo germinar.
Restabeleci meu contato com realidades, separei alguns sonhos num canto para depois cuidar deles, outros abandonei e volto aqui neste meu simples espaço para seguir rumo traçado,  ofertando algumas letras, sempre que possível. Não sofro, não tenho doenças, apenas de vez em quando adormeço de propósito alguns afazeres, para cuidar-me, corpo e alma, aconchegada por anjos que imagino, num canto gosto de ficar, quase isolada e reciclando a vida.
Saudades tive, trabalhei com elas todas, sabendo que breve regressaria a esta casa Recanto, que sempre acolhe os caminhantes. A ausência não foi longa mas pareceu um século quando num "záz" acordei, visitando meu espaço aqui, onde talvez nem tenham percebido a ausência.
Estive sempre junto à natureza, à música, aos animais que ouvem minha voz e eu a deles, num diálogo eloquente de amizade o que proporciona alegria a quem disso goste.
Enfim...estou feliz!
Bom dia a todos os amigos!


Vídeo, flash rápido,que fiz da esperta e sábia amiga equina, no mês de janeiro. Nunca divulgo meus vídeozinhos, nada artísticos por sinal, mas quero apresentar esta pangaré*****,para nós aqui, cinco estrelas.


http://youtu.be/eakPcNLaZSc

 
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 19/02/2013
Reeditado em 10/11/2014
Código do texto: T4148233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.