Pelos meus caminhos vou questionando tudo, intímamente e descontente com fatos que acontecem de modo geral em todos os ambitos. Por êste motivo, tranco-me, não deixo nada transparecer, porém isso afeta minha vivência que procuro pautar sempre em sorrisos e tranquilidade. Poucos percebem esta minha maneira de agir, um 'modo operandis", como sempre digo e não é fácil a quem tem sensibilidade entrar nesta fase de perguntas sem repostas, acerca de tudo- vida pessoal e geral. Quando criança, assim agia, indo refugiar-me num esconderijo que achava que ninguém soubesse onde era, pensamento infantil, lógico, pois logo vinha minha mãe me procurar e só ela entendia meus momentos, acalmava-me, dava alento e felizes saíamos para a rotina da vida. Agora nada é assim, ela, mesmo perto, é inclusive motivo de preocupações e também questionamentos. Pouco poderá ajudar, segue a vida em altos e baixos, nós é que precisamos cuidar dela que tanto fêz a todos.
Fases da vida, fases de mim, pedacinhos do caminho que há que ser trilhado, batalha a ser vencida, sózinha mas com fé e força que nunca faltaram.

16/04/13



Amigos, assim que puder porei em dia todas as leituras e agradecimentos também. Desculpem ausência nos últimos tempos.
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 16/04/2013
Reeditado em 12/05/2020
Código do texto: T4243299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.