Ontem, caía a tarde mansamente, havia prenúncios de chuva, essa que tanta falta faz no momento.No céu nuvens passeavam em tons cinzas, creio poluídas ou apenas esmaecidas pela noite que chegava.A lua entre elas passeava escondendo-se e mostrando-se a seu bel prazer. De um canto do jardim eu tentava uma foto, sem muitos recursos mesmo, apenas pela beleza do momento.Cliquei automáticamente vários lances dessa majestosa lua que ia e vinha brincando entre nuvens.Ela agradeceu-me, talvez, junto a uma nuvenzinha que fêz arte, e veja a foto dela em forma de coração que consegui sem perceber no momento.Coincidência ou não, meu olhar poético sorriu.
 



22/05/13      Fotos da autora











Se meu texto apresentar letras e sinais grudados peçam que me avisem.Aqui aparece normal,mas há tempos,depois que publico aparece esse problema,segundo me disseram alguns.Obrigada!
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 23/05/2013
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T4304611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.