CONTINUAREMOS COM A COMEMORAÇÃO SÓ DO BOTA FORA? OU EVOLUIREMOS PARA O BOTA DENTRO?

AMIGOS E AMIGAS.

É MUITO COMUM EM QUALQUER AMBIENTE DE TRABALHO, A GENTE FESTEJAR A DESPEDIDA, OU O BOTA FORA DE ALGUM COLEGA, SEJA PORQUE VAI SE APOSENTAR, OU SE MUDAR PARA OUTRO SETOR DE TRABALHO. DESTA MESMA FORMA NÓS DEVERIAMOS COMEMORAR TAMBÉM, A CHEGADA DE UMA NOVA PESSOA QUE A PARTIR DE UM CERTO MOMENTO, IRÁ PASSAR A COMPATILHAR CONOSCO DAS MESMAS ATIVIDADES QUE PRATICAMOS EM UM DETERMINADO LOCAL DE TRABALHO.

PORÉM, SE NÓS PENSARMOS MELHOR, PODEREMOS CHEGAR A CONCLUSÃO QUE TODOS VIVEMOS NOSSO DIA A DIA, BOTANDO DENTRO E BOTANDO FORA. POR EXEMPLO: SEMPRE QUE PRECISARMOS DE UM OBJETO DENTRO DE UMA GAVETA, É PRECISO BOTAR AS MÃOS DENTRO E FORA DA MESMA PARA TIRÁ-LO DE LÁ. MUITAS VEZES , QUANDO ESTAMOS NO CARRO, NA JANELA DE UMA CASA, OU NOUTRO LOCAL QUALQUER, TAMBÉM USAMOS DESTE COSTUME, BOTAR A CABEÇA PRA FORA E PRA DENTRO COM O OBJETIVO DE OBSERVAR ALGO QUE ACONTECE.

ALÉM DISSO É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA NÃO ESQUECERMOS QUE ESTE ATO, É INDISPENSÁVEL PARA FORMAÇÃO DA HUMANIDADE.

É BOTANDO DENTRO E BOTANDO FORA, QUE A VIDA PROSSEGUE SENDO SEMPRE E SOMENTE VIVENCIADA NO AQUI E NO AGORA. UM GRANDE ABRAÇO E MUITAS FELICIDADES A TODOS. ROMILSON.

Romilson Elias Ribeiro
Enviado por Romilson Elias Ribeiro em 12/10/2013
Código do texto: T4522792
Classificação de conteúdo: seguro