2014 CHEGOU!

*Atualizado em 02/1/2014 (20h52)

O ano de 2013 terminou. Com ele, ficou para trás tudo o que passamos ao longo dos dias desse 'ano velho'. Mas 'ficar para trás' não quer dizer que haverá esquecimento; nem poderia, pois as consequências dos atos existem e a realidade mostra isso o tempo inteiro. Lembraremos de tudo o que aconteceu conosco - os fatos bons e os maus também, e o ideal seria podermos tirar uma lição de cada acontecimento. Se não tirarmos, a princípio somente nós perderemos, mas mesmo assim as ações terão prosseguimento.

Assim é a vida. Hoje assim, amanhã de outro jeito. Mas a vida é bela, bela e necessária para aprendermos, para termos experiências que nos farão melhores ou piores - a escolha será sempre nossa.

Que 2014 seja forte, vibrante, repleto de cores atraentes, que nos contagie e nos convide para a dança espetacular da vida que - peçamos a Deus (!) - possa durar mais 365 dias para todos nós.

Desejo saúde, alegrias, harmonia, prosperidade, compreensão, felicidades, luz e paz para todos nós. Obrigada pela amizade e pelo convívio! Feliz Ano Novo a todos!!!

Glaucia Ribeiro (28/12/2013)

Glaucia R Lira
Enviado por Glaucia R Lira em 28/12/2013
Reeditado em 02/01/2014
Código do texto: T4628487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.