A minha mensagem de Natal...

Do alto da serra, na Ilha da Madeira, à saída de um furado com vista para todo o universo, apetece-me dirigir-me ao coração de todos os terráqueos e dizer-vos o seguinte...

Povos de todo o mundo uni-vos, libertem-se das amarras de meia dúzia de "poderosos" com pés de barro, não se deixem mais oprimir, explorar e humilhar. Temos de perder o medo e acabar com todas as máfias e formas de poder, que impedem, de todas as maneiras e feitios, que a paz, a saúde, o amor e a felicidade sejam uma realidade, não uma vez por ano, mas todos os dias do ano em todas as partes do mundo.

Sejamos uma equipa, uma turma de amigos e cuidemos deste planeta, pois é a nossa única casa, e a coisa mais preciosa, mais bela e maravilhosa que o universo nos concedeu.

Acreditem, tudo o que falta para sermos felizes está dentro de nós, sejamos artesãos de nós mesmos, trabalhemos diariamente para melhorarmo-nos como seres humanos e façamos assim, deste planeta,

o paraíso com que sempre sonhamos,

Policarpo Nóbrega

Policarpo Nóbrega
Enviado por Policarpo Nóbrega em 28/12/2013
Código do texto: T4628729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.