Onde erramos com nossa educação?

Onde erramos com nossa educação? Não erramos! Somente erramos quando tentamos, nunca tentamos dar uma educação digna para nossas crianças! Pensamos só em como seremos quando adultos, nunca em quando crianças, nunca tivemos a vontade de dar um futuro digno para nossos pequenos, nunca! Até os programas e projetos criados para, supostamente, nossas crianças são formatos criados para se ganhar dinheiro e desviá-los para pretensões pessoais de governantes ou políticos que, com esta falsa imagem criam possibilidades de se beneficiarem perante a futuros cargos em que possuam chances de eleição ou posse! Temos vários exemplos excelentes de condições dignas para as nossas crianças, mas nenhuma aceitável pelos nossos governantes! Pensem nisso na hora de sua escolha em eleições criadas para nos porem garganta abaixo governantes sem atitudes corretas e inteligentes que realmente sejam transformadoras, como as criadas para a educação do país nação, chamado Japão!

Comendador Leandro Coimbra
Enviado por Comendador Leandro Coimbra em 16/08/2014
Código do texto: T4925050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.