Urgente!!! SOS Vida!

O que devemos saber é que temos um coração que bate dentro de um peito, de carne e osso, um peito que traz em si uma tremenda responsabilidade, que é a de proteger o seu bem mais precioso, o coração! E é como devemos considerar a nossa natureza, como um bem precioso um bem que é único, pois se não cuidarmos muito bem dela ela nos deixará falta, é de extrema importância para todos nós, todos nós, sem exceção! Vamos parar nesse exato momento e pensar em que estamos fazendo conosco, e como estamos cuidando do que é importante para nós! - A VIDA!!! Cada ser existente no universo têm o motivo real de existir, nós precisamos deles, deles todos! Os peixes, por exemplo fazem o controle de nossos rios e oceanos e o controle de pragas, como insetos, pois é na água em que os insetos põem os ovos e junto vem as doenças, mas temos os peixes que nos salvam destes males! PENSEM NISSO!

Comendador Leandro Coimbra
Enviado por Comendador Leandro Coimbra em 04/10/2014
Código do texto: T4987555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.