CONTAGEM REGRESSIVA PARA 2015

O que esperamos de um novo ano? O que queremos fazer de diferente em relação aos anos que já ficaram para trás? O que pode nos tornar mais otimistas, mais atuantes, mais confiantes, mais amorosos e mais produtivos? O que temos de fazer para deixarmos de ser menos resmungões, menos intolerantes, menos egoístas, menos rancorosos e menos pessimistas? Sem dúvida, precisamos mudar as atitudes e os pensamentos. E essa é uma boa hora para acontecer as mudanças.

Nada será diferente, se nós mesmos não quisermos que seja. Deus oferece a força diária para recomeçarmos a cada dia, mas na maioria das vezes não entendemos os propósitos do nosso Pai e fazemos tudo de forma equivocada e atrapalhada. Espero mudar em 2015 uma série de comportamentos e de pensamentos que cultivo em relação à minha vida. Quero ser mais tolerante, mais compreensiva, muito mais zen, mais solidária, mais humana, mais participativa, mais amiga, mais esperançosa, uma mãe muitíssimo melhor, uma mulher de bem com a sua cabeça, seu corpo, seu espírito.

Que 2015 seja o ano em que o amor venha imperar, sem igual, no coração de todas as pessoas. Desejo saúde, paz, amor, alegrias, harmonia e realizações a todos os meus amigos oriundos do Recanto e de outros locais. Um beijo no coração de cada um.

FELIZ 2015 A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Glaucia Ribeiro (29/12/2014)

Glaucia R Lira
Enviado por Glaucia R Lira em 30/12/2014
Reeditado em 30/12/2014
Código do texto: T5085723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.