Escrever é desabafar, é refletir, é contar os segredos do coração, é tecer sonhos em palavras, é fazer rir ou chorar, é dizer da vida em geral e todos os sentimentos, é apenas um relax nos momentos ociosos, é enfrentar a realidade, é um vício etc...Cada pessoa tem um estilo diferente e dentro de cada fórmula da escrita age sempre colocando sua maneira de ser, mesmo que tente mudar ou disfarçar. A escrita é um espelho d'alma? Tem digitais de verdade? Difícil responder, os que são aptos e bem criativos, conseguem sem problemas criar tramas que todos acreditem, mesmo que sejam invenções das mais inusitadas. Surgem muitos "eu te amo", ditos ou melhor, rabiscados em verso e prosa com toda pompa e circunstância e que que bom seria que tudo isso fosse verdade! Assim o mundo melhoraria bastante e corações flutuariam de felicidade. Eu misturo tudo se quiser, mas sigo estilo leve, lírico, bucólico, descontraído onde quase nada ou bem pouco revelo do coração, falando de amores e faço isso propositalmente. Não aprendi ainda a ser livro aberto em alguns assuntos, nem sei se desejo isso. Quem sou eu na escrita? Quase um nada, uma vírgula, uma interrogação.
 

         

Ignotus


Abriu o baú de sua mente
olhou os segredos guardados,
deu meia volta
em busca de outros



20/08/15
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 20/08/2015
Código do texto: T5353468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.