Escrever é desabafar, é refletir, é contar os segredos do coração, é tecer sonhos em palavras, é fazer rir ou chorar, é dizer da vida em geral e todos os sentimentos, é induzir à reflexão, é apenas um relax nos momentos ociosos, é enfrentar a realidade, é um vício etc...Cada pessoa tem um estilo diferente e dentro de cada fórmula da escrita age sempre colocando sua maneira de ser, mesmo que tente mudar ou disfarçar. A escrita é um espelho d'alma? Tem digitais de verdade? Difícil responder, os que são aptos e bem criativos, e tem o dom conseguem sem problemas criar tramas que todos acreditem, mesmo que sejam invenções das mais inusitadas. Em belos poemas surgem muitos "eu te amo", ditos ou melhor, rabiscados em verso e prosa com toda pompa e circunstância e que que bom seria que tudo isso fosse verdade! Assim o mundo melhoraria bastante e corações flutuariam de felicidade. Eu misturo tudo se quiser, mas sigo estilo leve, lírico, bucólico, descontraído onde quase nada ou bem pouco revelo do coração, falando de amores. Muitas vezes faço isso sem querer, em outras é de propósito ou fundamentada em entrelinhas. Não aprendi ainda a ser livro aberto em alguns assuntos, nem sei se desejo isso ou tenho capacidade de os transcrever. Quem sou eu na escrita? Quase um nada, uma vírgula, uma interrogação.
 
         
Ignotus
Abriu o baú de sua mente
olhou os segredos guardados,
deu meia volta
em busca de outros
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 21/08/2015
Reeditado em 21/08/2015
Código do texto: T5353899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.