Dê A Você Mesmo A Chance De Ser Mais Feliz. 


Lembre-se de viver a sua verdade interior, revelar sua realidade construtiva, acredite que é possível viver dentro da positividade e da abundância, buscando em você mesma estes valores.  Queira crescer, mesmo havendo dificuldades externas. Mostre para si mesma sua grande determinação e que essa deve ser empregada em tudo o que pretender realizar.  Ouça uma bela canção, sinta os odores de perfumes inebriantes. Quando perdemos certas coisas na vida, no sentimos tristes certo? Porém é bom refletir o que virá após esta perda que é feita de luz e verdade. Pense o que será realmente seu depois desta perda.  O importante é que siga em frente, não olhando para trás. Pense também que vestes velhas e desgastadas são macias, mas que já não esquentam mais. As coisas morrem, outras nascem e um novo início se dá em nossa busca pelo o que eterno e verdadeiro.  Muitas vezes nos enchemos de direitos e esquecemos que os outros também merecem muito do que achamos que é tudo nosso.  Será que as coisas que estão sendo vistas por você, são como realmente são? Receber o justo é o que você quer e que todos nós queremos.  Mas lembre-se que recebemos somente aquilo que for justo e o que for de direito. Medite e avalie a necessidade do peso do seu sofrimento em sua vida.  Lembre-se de que, ao contrário do que dizem, estamos aqui para sermos felizes e realizados. Faça da sua vida algo de mais prazeroso. Dê a você mesma a chance de ser mais feliz.

11/01/2006