AVISO DE GATILHO (Momento Peçonha)

Sem delongas, de pronto.

PONTO/PREÂMBULO

Preciso explicar, é difícil, mas eu vou deixar um aviso à você que vem comentar o que escrevo.

O meu conteúdo não é grande coisa, mas deve interessar à alguém, porque incomoda alguém. #incomoda muito, porque essa (s) pessoa (s) se dá (ão) ao trabalho de criar (em) uma teia para "prejudicar-me e isso inclui o entorno".

Se você for associado a mim você pode sofrer consequências, ser atacado pelos bastidores, por uma sucia, conluio, rede de intrigas, disque me disque, mixórdias, fofoquinhas rasas. #tenho evitado comenta-los para não constrangê-los com esses dissabores dos corredores de mentes rasas, peço desculpas pela falta ou inconstância nas devolutas de visitas, penso que é uma maneira de proteger quem eu ADMIRO.

Não é fácil ser Justa e equilibrada quando você é atacada vilmente sem saber porque foi atacada. #FOFOCAS (às vezes o verbo explode), mas normalmente administro de uma maneira bem zen, mas tem horas que é preciso extravazar a escrita da palavra porque alguma coisa transbordou, derramou, saiu dos limites, devemos utilizar o verbo extravasar a peçonha, ou seja, do veneno ao antídoto para que cortem o mal pela raiz. . . #em tempo: falta a boca no trombone (os nomes), mas ao seu tempo]

É algo difícil de explicar para as pessoas, mas tenho que explicar com esse aviso: Se você for associado a mim através de comentários, você pode sofrer alguma consequência, pode ser atacado. Se você comentou ou deseja comentar algum texto meu é provável que se não recebeu vai receber alguma advertência/comentário ou e-mail de alguma dessas "comadres" precavendo-o nesse sentido. Prevaricam as alegações e os motivos, porque? NÃO SEI

DESCULPEM, mas sinto-me na obrigação de comunicar-lhes para evitar dissabores nesse sentido.

Por enquanto é isso.

Beijos da Serpente

E obrigada a quem vem.

Por falar nisso: STF Acovardados ou Coniventes?

Até...

____________________________________________________________

#às interessadas no que escrevo, que leem, mas incomodam-se com os comentários que deixo ou recebo, bem com que eu escrevo na minha página e apregoam por ai que tudo cheira à merda. Convém checar o nariz. #VOU CONTINUAR aqui ou em outro lugar, (conviva com isso)

fuiiiii

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 08/12/2016
Reeditado em 08/12/2016
Código do texto: T5847153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.