O GALANTEADOR

[...]

Um assassino em série (também conhecido pelo nome em inglês, serial killer) é um tipo de criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência, geralmente seguindo um modus operandi e às vezes deixando sua "assinatura".

[...]

Nesse caso específico: O crime cometido é relacionado à confiança e ao sentimento; a intimidade de modo virtual é exposta; (essa é a praga do mundo moderno; quando alguém não sabe utilizar). INFELIZMENTE! O facínora aproveita-se dessa "inocência/carência"; alicia-as; e elas (essas mulheres); após confiarem; entregam-se; confidenciam suas fraquezas; seus medos; vontades; desejos; fetiches; fantasias (amorosas/sexuais ou por vezes só carência; ou só buscam uma companhia; alguém para dividir; aquela pessoa para compartilhar talvez só um desabafar); O fato é que caem na rede do galanteador (como um patinho); confiam à ele suas particularidades; coisas e minucias tão e só suas; algo que jamais antes ousaram pronunciar; e ele (após um período satisfaz-se), porque é um doente patológico, ele sempre vai buscar uma nova vitima; então quando ele se satisfaz, quer dispensar, não serve mais; ao descarta-las, e lógico que elas não aceitam a separação; ele as humilha, ofende, magoa, as expõem virtualmente da pior maneira; destrói a sua auto estima; há casos de suicídios; Ele as chantageia, com intimidades suas expostas; por vezes até suas fotografias; algo que elas lhes confidenciaram. Geralmente namorados, maridos, a família; são avisadas e assim obrigadas a permanecerem caladas; humilhadas; destruídas; machucadas.

___________________

finge-se de dor

o canalha

cerca os pesadelos

das damas carentes com flor

arredias a principio

depois do primeiro

floreio

abrem-se

dizem

deitam

doam-se

confidenciam

e ele

abre a cam

e bate uma punheta

a seu secreto modo

siricam elas

a ele

os seus medos

e desejos torpes inconfessáveis

só conhecidos das gavetas

suas sanhas

e vontades

acreditam

que encontraram

um companheiro

o príncipe encantado

um amigo

aquele lado bom do homem

sonhado

por toda mulher

em seu abrigo

não, não (é) há pecado

a não ser

confiar seus sonhos mais caros

a um tão vil e raso inimigo

mesmo virtual

a loucura

do ir além

sem pesos

ou mea culpas

seguem

a frente

o coração

e qualquer

coisa de divino

acham-no

o forte

chamam-no

de o menino

o mensageiro

da paz

aquele

que as satisfaz

abastece

seus sonhos

a grosso modo

relaxante

mas depois

o garoto

maroto

dispensa-as

destilando seu fel

e elenca

seus nomes

e suas taras

quando não

expõe suas caras

a todo

e qualquer passante

se bobear

dá até

o #do motel

queridas

o velhaco

está sempre

à espreita

em busca

de uma nova vitima

fiquem atentas

é um serial killer virtual

um doente em série

um demente

que prega a boa moral

os bons costumes

etecetera e tal

sente-se um semideus

se diz representante de Jesus

punheta é o que ele quer

acredita o bofe

que suas juras de amor

ficarão impunes

usa-as

colhe formatos

escolhe e guarda fatos

para depois

espalhar boatos

talvez se sinta

impune

o cretino

porque faz disso seu lume

mal cai uma

nova vítima

ele quer

até que alguém o enquadre

oh, baby

o golpe final ao bom moço

virá de uma dama de negro

com uma taça de veneno

irá acabar

de vez

com o garbo de bom moço

esse punheteiro oportunista

quando todas denunciarem

será seu caso,

um caso de policia

*

Essas pessoas (esse tipo de charlatão sentimental) se aproveita (m) de mulheres carentes ou em situação vulnerável quer seja por mágoa na vida real ou por um sentimento de um relacionamento (um casamento) frustrado ou, acreditam, confiam que encontraram um amigo, um amante perfeito, mas a intenção do canalha desde o primeiro momento, é colher as fraquezas ou o que quer que seja sobre elas, (talvez até gravar o que fizeram ao exporem ou enviarem imagens suas da intimidade) ... Percebem depois que foram extorquidas por homens que prometeram amor eterno pela internet, mas ai é tarde....

ALERTA: Após observar e tomar conhecimento que, diversas mulheres, senhoras casadas, viúvas ou desquitadas, outras ainda moças solteiras e até idosas, ou ainda algumas bem jovenzinhas, diria que ainda meninas. Tomei conhecimento que são vítimas de charlatões sentimentais pelos sites de ferramentas virtuais (e isso não é novo). O que é velho é essas mulheres ainda acreditarem nesse conto da carochinha. Por carência ou conveniência, quiça por pura inocência. Caíram nesse conto que não é do vigário, mas é de um filho da puta punheteiro. Tomei a atitude de escrever essa mensagem em solidariedade à elas (a essas mulheres) e dizer-lhes que não sintam sozinhas.

Se alguma mulher sente-se ou está sendo ameaçada por um tipo como este descrito, se ela acredita que está sendo exposta, tendo seu nome e a sua intimidade confiada ao canalha, e este a (s) está expondo (saibam). Ainda que virtual, não sei se informaram o moço, mas quebrar sigilo de correspondência é crime. Expor intimidades confiada (mesmo que virtual) sem a devida autorização da parte envolvida é crime.

[...]

A regra do sigilo da correspondência está constitucionalmente prevista.

É inviolável o sigilo da correspondência.

[...]

Moças, senhoras que se sentirem, foram ou forem vítimas de um certo bonachão, que adora pagar de machão.

DENUNCIEM!

Não tenham medo de dizer por que foram humanas (demasiadamente humanas); talvez calem de dizer, por vergonha de terem acreditado; partilhado o que tinha sentido; em confiança ficaram nas mãos desse filho da puta, mas se têm provas das chantagens; ou se sentirem que estão sendo chantageadas com (intimidades que trocaram); e de como ele as aliciou com vãos sentimentos.

Não tenham vergonha.

DENUNCIEM-O!

Saiba o canalha; o filho da puta; vigarista; sedutor; que não estão sozinhas. Quantas mais são ou serão vítimas potenciais desses tipos que ganham a confiança delas com mentiras, falso pudor e promessas?

O aviso foi dado!

Quem é canalha?

Vocês por acreditarem no patife ou ele por as ter enganado?

________________________________________________________

NOTA: O fato poético nos obriga a dizer que qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência.

NOTA DE RODAPÉ: MEXEU COM UMA MULHER? ESTEJA PREPARADO PARA VER A COBRA FUMAR.

EM TEMPO: DEUS NÃO DEU ASAS À COBRA, MAS DEU VOZ A PAPAGAIO, VAMOS VER COMO FICARÁ O MACHÃO, QUANDO TODAS ELAS, RESOLVEREM DENUNCIAR.

Quer pagar pra ver?

PARE JÁ DE AS MOLESTAR! DEIXE-AS EM PAZ SEU CRETINO!

Bjos da Serpente

___________

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 17/06/2017
Reeditado em 17/06/2017
Código do texto: T6029904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.