REFLEXÕES


1 - O valor da vida depende das muitas perspectivas que você tem da própria vida. Ela não pode ser avaliada de acordo com os princípios meramente transitórios. Ela vale mais do que tudo que se possa adquirir, mais do que se possa imaginar. O verdadeiro valor da vida está escondido na experiência individual da ação graciosa de Deus. Ele é o autor da vida.
2 - Às vezes nos sentimos desvalorizados pelos outros, mas é sempre bom lembrar que é Deus quem nos valoriza primeiramente. Depois desta experiência, vamos ver que Ele mesmo usa instrumentos nesse processo. Ele conhece cada uma das nossas necessidades.
3 - Sabendo que Deus cuida de nós, somos motivados a sermos também cuidadosos com ela. Você já parou para pensar sobre os cuidados com o corpo e cuidados com a mente? Quantas coisas nos envergonham e até tira de nós a conscientização do valor da vida.
4 - Sabe-se que não estamos limitados ao espaço terreno. Após a morte ocuparemos um outro espaço, onde teremos vida eterna e este é mais um motivo de cuidado com a nossa vida. Aqui estamos nos preparando para essa vida futura e ela só será realmente feliz através de Cristo Jesus.
5 - A vida carta marcada, cartas tristes esquecidas e amareladas pelo tempo que marcam momentos. Momentos felizes, momentos de amor, momentos de4 dor, momentos de saudades. A trilogia: alguém, você e a vida.
6 -  Às vezes me descubro duelando comigo mesma ou com meus eus. Aprisionada em meu coração, ando entre os labirintos, e de repente sinto uma força poderosa – a mão de Deus, que me leva a encontrar a fé e a paz.
7 - A vida é também um “quebra-cabeça”, cujas peças são encaixadas, porque são diferentes entre si.