O negócio é rir

Já pensou em rir de todas as merdas que te acontece?

Deveria!

O mais estranho deve ser ler algo assim escrito por alguém que chamam de niilista, mas é verdade, tente rir de toda desgraça, claro, pode chorar antes, só que depois, ria alto, deboche de si mesmo.

Olha, chorar é foda, sei que ajuda extravasar a dor e colocar para fora as angústias mais avassaladoras, mas conseguir rir depois da tragédia também alivia e dá um tom cômico as nossas desgraças.

Ria você mesmo de seus infortúnios, pois com certeza tem muita gente que ri das desgraças alheias.

Para que deixar para os outros o prazer de poder rir e saborear nossas quedas?

Não é fácil e nem é para ser, mas a lição por trás disso é se fortalecer, aceitar as derrotas, os fracassos e mandar tudo as favas.

Depois de um tempo, ou depois de muito tempo, começo a não levar tão a sério as ditas “injustiças” do mundo, pois na verdade, não há nada de injusto no mundo. As pessoas sim são injustas, egoístas, mesquinhas, falsas, idiotas, mentirosas, falhas e humanas não no sentido bom da palavra, mas no sentido mais perverso e sádico que existe.

Já reparou que hoje em dia as pessoas sacam seus smartphones e filmam acidentes, assaltos, desgraças e torcem para que isso viralize na Internet para terem apenas o prazer sádico de curtirem seus 15 minutos de fama?

Pois é, a sociedade do espetáculo filma o assalto, mas ninguém tem coragem de ajudar as vítimas, expõem nudes de jovens tolas na grande rede sem pensar nas consequências, mas apenas para ficar bem na foto com os “coleguinhas” e destruir sem remorsos a incauta que caiu na descarada jura de amor.

Então é hora de rir de si mesmo antes que desconhecidos ou falsos amigos o façam. Eu não tenho muito tempo para rir, mas se você tem, gaste suas energias procurando aprender e rir com seus erros. Os erros são seus, por que o prazer de rir deles tem que ser dos outros enquanto você apenas chora?

Pensem nisso, pensem de verdade, pois a porra da vida não é para sempre, valores mudam, governos mudam, leis mudam e por que caralhos você não pode mudar?

Mude, respeito sua dor, claro que respeito, mas aperte o foda-se quando necessário e sensato, seja mais você, ria de si mesmo sempre que puder para poder aprender a rir consigo mesmo quando a felicidade lhe couber.

Não sei quantos erros cometi para escrever esse texto, mas já estou rindo de ter tentado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paulo Raven
Enviado por Paulo Raven em 31/03/2019
Código do texto: T6612010
Classificação de conteúdo: seguro