O livro e eu

Apesar de vivermos, num mundo de infomartica, o prazer de folhear um livro, e único e jamais, deve ser comparado ao e-book. Na internet, a um mundo de informação, no mesmo instante e a leitura, que por mais que dermos atenção, a essa leitura, ela esta longe, de ser comparada a emoção vivida, entre o ‘’eu e o livro’’ para mim existe um momento mágico, porque traz em si, a exclusividade do ‘’autor, e do leitor. Isso faz com que a leitura seja mais ‘’compreendida, para mim, e como se o livro tivesse vida’’! Pois no caminho da leitura, somos só nos dois, a partilhar a viagem da escrita, que seja na cabeceira da cama, no sofá, no banco da praça, embaixo de uma arvore, no ônibus enfim: O livro e como um amigo, e companheiro que inicia uma viajem com você, e que estará sempre ao seu lado nessa aventura, e o mais interessante nisso e que ele faz parte da sua rotina, não precisa carregar bateria e nem de sinal, o que não se pode dizer de um livro virtual...

Marlucia Divina da Silva Medeiros

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 16/06/2019
Código do texto: T6674287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.