Como está a sua qualidade se vida?


Atualmente o tempo parece estar cada vez mais curto e os afazeres cada vez mais longos. O ser humano tem se sido enxergado como uma máquina, mas, felizmente, ele não o é. Necessitamos de lazer, diversão, alegrias, e não somente trabalho, trabalho e trabalho.

No mundo atual o estresse do dia-a-dia tem feito com que as pessoas se tornem cada vez mais fechadas, insensíveis e calculistas. Isso tem acontecido porque a disputa é muito grande. Um querendo ser melhor que o outro e quando alguém percebe que isso não será possível por meio do potencial próprio, parte para algo mais agressivo como mentiras, fofocas, ou intrigas.

O ser humano tem vivido em função do seu trabalho. As outras coisas ficam em segundo plano. Outras coisas como mulher, filhos, amigos, etc... Isso não faz bem para a vida de alguém; e mesmo que esteja trazendo um aparente conforto financeiro, para quê ter dinheiro se não pode fazer uso dele com coisas agradáveis com andar descalço na grama, nadar num rio ou no mar, sentir o sol bater no rosto e pensar que o tempo não existe, enfim, não viver com qualidade.
__________________________________________________________
__________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NO SITE:

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.Podera pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br  PEDIDO DE ORAÇÃO E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

VOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br  informando esse desejo.

___________________________________________________________
A BÍBLIA SAGRADA ENSINA NO:

2º livro de Crônicas capitulo 7 versículo 14

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.


continua no mesmo 2º livro de Crônicas-versiculo 6 capítulo 29 e 30 ,está escrito.

Toda a oração, e toda a súplica, que qualquer homem fizer, ou todo o teu povo Israel, conhecendo cada um a sua praga, e a sua dor, e estendendo as suas mãos para esta casa.

Então, ouve tu desde os céus, do assento da tua habitação, e perdoa, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, segundo conheces o seu coração (pois só tu conheces o coração dos filhos dos homens).

Tiago 5:16

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

1º Pedro 4:7

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

Apocalipse 1:3

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Apocalipse 22:10

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
___________________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire
___________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ACESSE O LINK ABAIXO E SIGA AS EXPLICAÇÕES :

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm