Ser Jovem


Para ser jovem é preciso ter a coragem de transformar o seu hábito e interrogar o seu modo de vida. Isso é uma verdadeira alquimia interior.  Em primeiro lugar é necessário ter uma boa qualidade de vida.

Geralmente as pessoas que passam dos quarenta ou cinqüenta anos são consideradas carta fora do baralho seja na vida profissional ou na vida sentimental , rever o conceito do que é ser velho é muito importante.

Aparentar ou não a idade cronológica que se tem pode ser interpretada somente como um fator genético. Há pessoas que têm a felicidade de herdar a tendência de ter uma aparência mais jovem, porem isso não basta é preciso saber como se manter inteiro com o passar dos anos.

Muitas pessoas saem em busca de cosméticos e cirurgias plásticas para diminuir as marcas do tempo no corpo, mas o caminho mais competente não vem de fora.

Quais são os fatores que levam uma pessoa à não aparentar a idade?
O que estaria fazendo aquela determinada pessoa para se manter com aparência jovem? Ela está Vivendo!

Manter-se jovem é exatamente levar uma vida realmente boa, fazendo que se gosta e o quer. Morrer de inveja das pessoas de como se veste, que tem um estilo diferente do seu, ou se comporta ao contrário de você não é o caminho.

Todos podem expressar a forma criativa que tem. Não esta bem, tem problemas de saúde, se intoxica com remédios? Saía dessa! Pense em se permitir e faça a sua verdadeira revolução interna.


29/09/2007