Índole


Na vida, sempre existirá os escorpiões, se acham os espertalhões, todos ao redor os conhecem, fingem não saber, fingem não conhecer  sua índole, para se ter uma boa convivência. Os escorpiões são desprovidos de sentimentos, fingem muito bem, sabem, estudam suas "presas", se passam por pessoas maravilhosas, até, um certo dia, decidirem mostrar do que são capazes, e ferroam, assim, gratuitamente, as vezes, sorrindo, o veneno escorrendo por entre os lábios, se satisfazendo, e, o que foi envenenado, o que faz?  Nada, sai de mansinho, afinal, DEUS não permite a contaminação quando se tem um coração totalmente entregue a Ele. O veneno maior carrega aquele de coração impuro, que premeditou tudo, que sempre terá novas vítimas, infelizmente,  mas, com a continuação do andar  da carruagem,  provará do próprio veneno, não encontrará o que de bom buscar em si, não suportará a dor de só envenenar as pessoas que lhe desejaram o bem, e destruirá a si. Triste fim. 

 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 09/11/2019
Reeditado em 03/02/2020
Código do texto: T6790991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.