NUTRIÇÃO ESPIRITUAL

Leia:João 6:57-58 (Bíblia Sagrada)
____________________________________________________
Pensamento cristão
 
Nada como um bom petisco para a viagem. Quem não gosta de levar algo para beliscar no carro ou no ônibus? Alguns gostam de levar uns biscoitos, chocolates ou salgadinhos, outros preparam uma verdadeira matula. Estes simples petiscos nos dão a nutrição de que precisamos durante as nossas viagens. Em nossa jornada de fé, também precisamos de energia que nos dê força e resistência. Mas devemos ter muito cuidado. Nossa viagem durará a vida toda e precisamos de algo mais potente do que apenas um “lanchinho”. Nossa jornada pode ser arruinada se tomarmos as decisões erradas. Jesus diz que Ele próprio deve se tornar nossa nutrição espiritual! O que isto significa? O Pai enviou Jesus para que encontrasse e salvasse os perdidos. Portanto, todos os que se voltarem para Jesus, pela fé, e dependerem dele para se nutrirem espiritualmente poderão se conectar à força vital do Deus Pai.Assim como paramos durante o dia para nos alimentarmos fisicamente, devemos encontrar algum tempo para a oração e a leitura da Bíblia, onde encontramos alimento espiritual. Jesus, o Pão Vivo, não nos deixa exaustos em nossa jornada espiritual nem sem energia para nossas lutas diárias.

Pense:
Um tesouro só tem valor quando revelado e exposto para que outros o vejam e dele se aproveitem.

Uma prece neste domingo Dia do Senhor:

Nosso Pai, louvamos-te porque nos enviaste o teu Filho. Ele é a fonte confiável da nossa nutrição espiritual e da vida eterna. Pedimos alimento diário em nossa jornada espiritual. Amém.
__________________________________________________________
Voce quer uma  meditação diária em seu cmputaor ,acesse o site abaixo http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

peça, é totalmente grátis,só colocar seu email e solicitar-nos.
palavrasdo céu-meditação diária e pedido de oração intercessória-  nosso email  OPCIONAL- para pedidos-
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
   Deus te abençoe!!!!
__________________________________________________________