Em caso de desonestidade mantenha a ética e siga em frente

Sabotagem?

Encontre 'Marcador' De Leitura com as melhores ofertas e promoções nas melhores casas de letras do ramo.

Só quem gosta de ler livros sabe o desafio que é marcar onde você parou sua leitura. É aquela correria pelo quarto atrás de um marcador.

Sabotagem?

Que feio!

Pare de Se Sabotar e Dê a Volta Por Cima.

Prossiga sua leitura...

fake liTERÁRIA?

Que nojo!

Emoldure e pendure na parede, ponto.

Guerra de marketing?

Não esqueça, nem todos são tontos.

em um reverso que vai para além do clichê

o que hoje é, amanhã pode vir a não ser

Decência?

sabotando a sabotagem...

Pra quê isso malandragem?

O que fazer quando o funcionário que marca a leitura sabotou sua leitura?

Deixe pra lá,

Mas que coisa feia.

Será que a mão que mexe isso acredita que todos acreditam que não há um invasor no marcador?

Vale a pena ser honesto?

Não há dúvidas que a maioria das pessoas que vive neste planeta entende que honestidade é a melhor política, é importante esclarecer por que a desonestidade, apesar de comum, não é o melhor negócio.

_________

Eu tenho algo a dizer, pois vou seguir, com Deus e todos os deuses enfim. Viver livre no extremo, andar de encontro ao vento. Eu posso errar as palavras, posso dizer que "drumi" mal, mas não deixo de ser eu.

__________

Vantagem de ser honesto

(Sócrates)

Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 27/02/2020
Reeditado em 27/02/2020
Código do texto: T6875835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.