TRATAMENTO PARA AS FERIDAS DA ALMA.

Tratamento por intermédios do médico dos médicos Jesus Cristo.

Nossa proposta de “tratar” o ferido na alma, compreende estágios:

1. Diálogo

“ Perdemos tempo” escutando. Nossas confissões são rápidas demais, não temos tempo de ouvir, não nos dispomos a ouvir. Aqui a pessoa falará o quanto quiser, para ter tempo de chorar, de desabafar, de reclamar, enfim, de “por para fora”. Não se trata de uma confissão. É como se uma amiga fosse conversar com outra amiga, só que, neste caso, a amiga lhe dará conselhos à luz da Palavra de Deus.

2. Escuta

Agora que falou tempo suficiente, agora é o momento em que a leitura da Palavra de Deus vem para iluminar a vida, indicar caminhos novos, renovar a esperança.

Entendemos que as pessoas não são amadas, não se sentem queridas, importantes. Levemente, colocamos as mãos em sua cabeça e invocamos o Espírito Santo, na certeza de que ele é o “fogo abrasador”, aquele que traz Deus ao coração, que renova nossas forças. Não se trata de um ato mágico, nisso não prometemos curas.

Com isso, queremos simplesmente dizer: “Estou com você, pode contar comigo”. A idéia do “toque” das mãos é como o toque da mãe que acaricia seu filho ao colo. Nada mais que isso. Talvez as pessoas busquem “passes” e “orações milagrosas” porque perdemos a noção de quão importante é tocar, mostrando que se está ali.

3.Oração

Pela Fé em Jesus Cristo, nosso único e suficiente Salvador, com a unção do Espírito Santo em nossas vidas,onde as pessoas necessitadas devem acreditar nesse poder milagroso que Jesus faz na vida do verdadeiro cristão.que quer se ajudado.
___________________________________________________________
Irmão, e amigos, Se quiserem falar conosco sobre estas e outras coisas,que estão na Bíblia Sagrada,entre em contato por nosso e-mail.

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

Se quiser ler ou receber MEDITAÇÃO DIÁRIA,ou ter lições retiradas da Bíblia Sagrada em seu computador acesse o site e solicite-nos é grátis::
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo
__________________________________________________________