Pandemia

PANDEMIA - enfermidade epidêmica amplamente disseminada.

Aos que até a essa altura do campeonato, com milhares e milhares de infectados, no planeta, o mundo em alerta vermelho, mas bolsonaro pede calma, ele diz que é uma 'gripezinha' atoa, que quem sobreviveu uma facada não será isso que vai lhe derrubar, pois é, e a manada? Ah, a manada vai atrás... Eles dizem que esquerdalhas ou esquerdinhas, como adoram intitular quem pense diferente da caixa, segundo eles, essa gente não sabe pensar... Todo mundo que não se esperneia gritando mito é esquerdinha, esquerdinhas não entendem de sutilizas, diz o senhor septuagenário que grita mito até engasgar. Blá, blá, blá...

Questionam-se, unha encravada e pelo no nariz é corona vírus? Se pum e arroto é coisa pra internar, pois é. Vamos deixar a pandemia responder aos espertos espectros seguidores do mito, cx2 eles devem ter para comprar, e fuzis para se defender, então logo deve estar tudo bem para essa ala esperta e de bem da população, qualquer coisa eles sacam um amém e entregam pra Deus, de repente chegue noé em sua arca para atender a oração... Vamos lá, ok, talquei, tá tudo bem, é uma gripezinha atoa, isso mesmo... Continuem creditando que isso é uma guerra biológica criada pela China, tão certinhos... Continuem, continuem... Vamos ver quando bater na porta de vocês o que é que vocês vão responder. Nem mesmo no tempo do descrito antigo testamento houve povo tão imbecil. Pois ok, tá tudo bem...É só uma gripezinha atoa, não há que se apavorar, o Deus mercado agradece.

AOS BRASILEIROS NÃO IMBECIS E LEVIANOS

PRECISAMOS NOS ANTECIPAR!

Não podemos deixar este mal atingir nossa população, já é uma pandemia o Coronavírus(Covid-19), disseminado em nível mundial. É preciso tomar medidas rígidas para contê-lo, por que sua transmissão é geométrica e crescente, seu pico epidêmico no Brasil está previsto para 45 dias. Cumpre lembrar para quem esqueceu o descrito em todos os noticiários, só ontem, dia 20 de março faleceram na Itália 627 pessoas e no dia anterior 475. E ai? Você ainda acredita que não precisa se preocupar?

Em duas semanas já se estima mais de 1.000 casos em São Paulo e Rio de Janeiro, pela estimativa dos demais países.

#CoronaVírus

#Covid-19

#SaudePública

_________________

China enviou para a Itália 2.300 caixas grandes com máscaras, com a seguinte mensagem:

"Somos ondas do mesmo mar, folhas da mesma árvore, flores do mesmo jardim. Estamos com vocês. Força, Itália!"

Que esse espírito de solidariedade se multiplique nos pequenos e grandes gestos!

Ah, e sobre o Trump e o Presidente brasileiro que estão minimizando a situação: Eles que vão tomar lá mesmo onde você está pensando...

Num momento de extrema gravidade desta magnitude ainda temos que lidar com imbecis que induzem a população a não se cuidar.

Precisa o que mais?

Vim Deus em pessoa e dizer pra vocês acreditarem e deixarem de ser idiotas?

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 21/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6893012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.