CARREATAS VOLTA BRASIL - Amanhã!

De um certo ponto adiante não há mais retorno. Esse é o ponto que deve ser alcançado... Franz Kafka.

___________________________

Quero parabenizar aos colegas, amigos e moradores de todas as cidades, capitais, e etc... gente que apoia, são apoiadores da(s) passeada(s) de amanhã, pessoas de diversas cidades brasileiras, (empresários, comerciantes, motoristas de aplicativos, profissionais liberais que pedem que o Brasil volte a funcionar já), essa galera que está disposta e vai descumprir as orientações da OMS e enfrentar o Corona vírus de frente, (sem máscaras), afinal é só uma gripezinha, desejo força aos aguerridos guerreiros, são passeadas organizadas via disparos pela trup bolsonarista em ação e defesa da economia que traz o slogan "VOLTA BRASIL!". Pelo que observamos devido ao padrão do folders/convite/convocação, as passeatas estarão, já estão ocorrendo, ocorreram e ocorrerão em diversas cidades do Brasil, (Uma convocação da turma do Watsap), essa sequência organizada e coordenada segue aquela mesma linha elaborada que disparou os gatilhos nas eleições, pois é, e que culminou com a eleição do Presidente. Gente esperta, gente organizada, vão sim, boa sorte pra vocês galera, há que se respeitar decisões da maioria, afinal democracia é isso... Não esqueçam suas camisetas verde e amarela, e também as panelas... Acredito que terá muito barulho, creio que haverá apitaço, vuvuzelas e buzinas. Ah... (declaradamente) já sabem que sou contra essa insanidade. Falando nisso, a um mês o Prefeito de Milão lançou nas redes a hashtag #MilãoNãoPara, hoje ele admite que a campanha #MilãoNãoPara foi um erro: "Ninguém ainda havia entendido a virulência do vírus". "Erramos":há exatamente um mês, estimulou os moradores da cidade a continuar as atividades econômicas e sociais, mesmo com a pandemia do novo coronavírus.

No início da divulgação da hashtag na internet, em 26 de fevereiro, a Lombardia, região setentrional da Itália, tinha 258 pessoas infectadas pelo vírus, e o país inteiro contabilizava 12 mortes. Após campanha para não parar, Milão tem hoje 4,4 mil mortos, Hoje, Milão é a província da Itália mais atingida pela Covid-19, registrando 32.346 casos de pessoas contaminadas e 4.474 óbitos, de acordo com balanço da Defesa Civil divulgado nesta quinta-feira, 26 de março, mas o Brasil não é o Milão, como frisou o Presidente em sua coletiva de imprensa, e no Brasil é diferente e Bolsonaro pode estar certo, ele é o mito né gente, se acreditam nisso, tem que irem mesmo. "Ninguém ainda havia entendido a virulência do vírus, e aquele era o espírito. Trabalho sete dias por semana para fazer minha parte, e aceito as críticas", afirmou o Prefeito. O vídeo da campanha viralizou na internet em meio aos inúmeros casos de contaminação do vírus no país e após o governo ter decidido confinar 11 cidades do norte italiano, onde haviam sido registrados os primeiros casos de transmissão interna da doença. A produção exibida exaltava os “milagres” feitos “todos os dias” pelos cidadãos de Milão e seus “ritmos impensáveis” e “resultados econômicos importantes”. “Porque, a cada dia, não temos medo. Milão não para”, afirmava o conteúdo expresso no vídeo. Mas enfim, como disse o Presidente Bolsonaro, o brasileiro precisa ser estudado, o cara mergulha num esgoto e sai de boa (foi o que disse o Presidente). Então tá né gente. No mais boa sorte a todos, boa passeata, espero de coração que daqui a um mês o cenário não seja como dizem o pessoal da Organização Mundial da Saúde, as pessoas da área, e eu como eu penso.

Desejo boa sorte à todos

bj

__________________

Que vão, vão felizes para o abatedouro. Deixa que vão. Deixe... Me resignei, não adianta insistir como a abelha que insiste em dizer pra mosca pousar na flor, a mosca insiste em pousar na merda, quer saber: que comam merda então.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 26/03/2020
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T6898239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.