Ministério da saúde recua e volta defender isolamento

Até ontem, o número de mortes no País chegava a 92 pessoas, além de registrar 502 novos casos de contaminação nas últimas 24 horas, chegando a 3.417 pessoas na sexta-feira (27). Fora não confirmadas e/ou desencontradas estatísticas/pessoas não testadas, a orientação é evitar pânico, nada de histeria, alarmismos pra quê, é só uma 'gripezinha', morrer vão morrer mesmo, vamos nos concentrar na defesa da economia.

______________________

E dai? tal ok, nós já temos a cloroquina

Tira casaco, bota casaco... Putz!

Esse pau mandado não se garante?

Caiado dando um ato-show diante e neste momento (tirando a máscara de político e vestindo a roupa de médico), dai vem o Mandetta que estava mandando um bolão, e tira a roupa de médico e veste a máscara de político. E ai? Dai que eis que surge um Super DORIA em ação. Bem que se diz, Deus nunca esquece esta nação, assim seja? Amém?

Agora qual Mandetta vai estar em campo nesta batalha comandada pelo escritório do mal X vírus que começou na China? Eis a questão. ai ai ai

Ah, ontem também teve a carreata, passeatas pelas praças de muitas (quase todas as cidades do Brasil). Os disparos orquestrados deram certo, foi carrão pra todo lado. Só gente fina em seus carrões pedindo pra quem usa o ônibus voltar a trabalhar. Era uma carreata de pessoas isoladas em carros pedindo pelo fim do isolamento de pessoas que andam de ônibus, entendeu como é que é?

É como diz a médica Adriana Melo, a médica campinense: "Quem defende fim do isolamento deve assinar termo abrindo mão de respirador".

A médica Adriana Melo, que ficou conhecida em todo o mundo por ter descoberto a relação entre a zika e a microcefalia, utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (26) para defender a manutenção das medidas de isolamento social em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Ela sugeriu que quem for a favor da abertura do comércio, assine um termo abrindo mão do respirador caso seja contaminado pelo Covid-19 e os profissionais de Saúde tenham que escolher “quem vai viver, quem vai morrer”.

“Sugiro a quem for favorável acabar o isolamento social e abrir o comércio, assinar um termo dizendo que abre mão de um respirador quando nós, profissionais de Saúde, tivermos que escolher quem vai morrer ou viver. Eu acredito na ciência”, escreveu Adriana em uma rede social.

Depois desses contratempos, e já de um tempo atrás, não dá mais pra saber se o Brasil é comandado por humanos democratas descentes ou por uma organização baseada no califado. Vai saber, mas tem quem esteja pagando pra ver (crer).

O que fica claro é que é uma patologia. Nem "Deus" consegue proteger alguém vítima do Vírus da estupidez.

No mundo e pelo mundo, alerta vermelho geral, enquanto o Prefeito de Milão admite que campanha #MilãoNãoPara foi um erro: "Ninguém ainda havia entendido a virulência do vírus", bolsonaro manda uma banana para as orientações da OMS e diz, e incita, conclama, orquestra, convida, determina, não parem, voltem aos seus postos! O Brasil não pode parar. Vamos salvar a economia, o país vai quebrar. Como se algum país do planeta esteja, ou vá sair imune depois dessa pandemia. Se isso não é induzir ao genocídio coletivo então eu não sei o que é.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 28/03/2020
Reeditado em 28/03/2020
Código do texto: T6899429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.