ACEITANDO OS NOSSOS DEFEITOS


Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo essa situação, resolveram se juntar em grupos. Assim, agasalhavam-se e se protegiam mutuamente.

Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que lhes forneciam calor. E, por isso, tornavam a se afastar uns dos outros.

Voltaram a morrer congelados e os sobreviventes precisavam fazer uma escolha: Desapareciam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante.

Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.

Sobreviveram!

MORAL DA HISTÓRIA:

O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele em que cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos seus próprios.

Para os erros, o perdão.
Para os fracassos, uma nova chance.
Para os sonhos amorosos, a certeza do amor.

A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade.Mas, sempre coloque DEUS está em primeiro lugar em sua vida,ai voce será uma pessoa perfeita,desde que voc e aceite seus mandamentos.
___________________________________________________________

Se quiserem MEDITAÇÃO DIÁRIA EM SEU COMPUTADOR,de acordo com a Palavra Sagrada,entre em contato por nosso e-mail.

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

Pode também ser através de nosso SITE ,somnente acessar:
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,siga as insruções,tudo é grátis.

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo
__________________________________________________________