Niver do recanto das letras& Antologia da Academia de Letras de Ipatinga

Amigos:

Estamos em festa,porque o Recanto das Letras(*) completa um ano,com sucesso...Uma dia faremos um grande encontro nacional,quem sabe e nos conheceremos,para dar um grande e merecido abraço no webmaster Patrick Flemer,que gerencia tão bem essa comunidade!

A"escrivaninha",sem dúvida,é a grande estrela de nosso grupo,pois permite ao autor,virtualmente,postar,armazenar,expor os textos que escreve-com a certeza de que,ao reabrí-la,a qualquer momento,ela ali estará como um sólida móvel vitoriano ou uma leve escivaninha moderna.Entre outras atrações,as novas amizades virtuais preenchem a necessidade que muitos hoje têm,presos dentro de suas casas,de banir a solidão,pois o "convívio"se forma,no Mural,nos comentários e mesmo em e-mails pessoais...

O Recanto das letras,há um ano no ar,é um grande acontecimento, diariamente...

Por falar em comemorações,acabo de receber um convite do CLESI(Clube de escritores de Ipatinga,MG),para comemorar com eles o lançamento de sua Antologia Literária e Histórica...

A programação:

Dia 19/11/05:20:30h

Centro Cultural Usiminas

(Shopping Vale do Aço)

e Dia 22/11,às 20:30h,na Faculdade Pereira de Freitas(Rua Potiguar 150,Iguaçu-Iapatinga,MG)

com entrada franca,essa edição histórica da Academia de Letras de Ipatinga

Informações pelo tel (31)3822-3837.

Em concurso do CLESI,meu conto A Semente,penso que em 2002,mereceu Menção Honrosa e recebi um livro troféu de aço inoxidável.

Quem puder comparecer,vá:o clima entre escritores é de grande confraternização.

Clevane Pessoa

http://www.clevanepessoa/blog.php

(*)www.recantodasletras.com.br