SÓ DEUS É DONO DA VERDADE!...

Carmen Cristal

 

Me pego olhando para além do Horizonte!...

Minha cabeça gira a milhão, não para de pensar!...

Como é difícil entender o ser humano e suas buscas, caras e bocas, sua postura diante da vida ou diante do olhar do outro!...

Estava eu entretida , mergulhada no meu sentir e escrever esse meu mundo, quando dei uma pausa e fui visitar os espaços do Recanto, o que amo fazer, então nesse passeio, pude ver, aqui nesta casa que tanto amo, quanto é pernicioso e mau o egoísmo, o querer ser mais que o outro, o se colocar nas estrelas , "se achar" para olhar de cima e se colocando como único e maravilhoso!...

Nessas horas me sinto triste, sinto pena!... Pobre alma que nada vê e nada tem além da inveja, do querer ser o que não é!...

Oras!!!! O Universo não tem fim, na eternidade sempre cabe mais um, então!... Pense um pouco antes de minar àguas cristalinas!...

Cada um tem o que é seu!.... Ninguém jamais ocupará um outro espaço que não aquele que Deus, designou para si!...

Deus, O Criador, foi sábio, nos fez únicos e solitarios!... Chegamos ao mundo sozinhos e assim sairemos dele!... O que ficar ou, o que levarmos, será reflexo exclusivo e único da alma e a ALMA TEM IDENTIDADE!...

Não suba no salto, poderás te machucar!...

Antes, dissemine o bem!...

Abrace o mundo, viva e deixe viver!...

 

SÓ DEUS É DONO DA VERDADE!...

 

SP_🇧🇷 BRASIL