O Melhor é...

Se pensarmos bem, é melhor sermos nós mesmas...

Quem quiser aceitar-nos, tem lugar em nossas vidas, senão o caminho da porta é sempre fácil de achar!

O bom mesmo é largar os ses... e assumir os és....

Melhor é sorrir sozinha, do que usar máscaras e ser infeliz pra ter alguém ao nosso lado...

Melhor é não ligar para o que os outros pensam de você, e trabalhar sua auto-imagem da melhor forma possível!

Melhor é encarar os problemas de frente, tendo certeza da capacidade de superá-los!

Melhor é ter em nossas vidas quem nos faz bem, afastando os que não tem como colaborar!

Melhor é acordar todas as manhãs de bom humor, olhar no espelho para contemplar a própria beleza!

Melhor é cantarola nossas canções preferidas, agradecendo pela vida!

Melhor é superar as tristezas, chorar por alguns minutos e depois fazer o que nos deixa feliz!

Melhor é ser feliz todos os dias, de todas as formas e em todas as situações!

Os motivos, encontramos em nós mesmos, sejam para sorrir ou para chorar, mas se optarmos por ver tudo da melhor forma possível, se encaramos as dores com aprendizado e crescimento... Não haverá motivos para chorar!

Um fim de ano cheio de autoconfiança e alegrias!

Alíria Branca
Enviado por Alíria Branca em 14/12/2007
Reeditado em 14/12/2007
Código do texto: T777703