Tenha Otimismo


Ninguém é obrigado a acompanhar o seu pique e nem tão pouco o seu raciocínio, todas as pessoas têm suas limitações e personalidades, temos que aprender a lidar com as diferenças e isso é uma arte. Ter autocontrole na maneira de agir controlar as atitudes e palavras faz com evitemos atritos por banalidades. Sempre que sentir aquela vontade louca de reagir mais agressivamente, respire fundo e bem forte antes de falar.  Não tenha a teimosia em mudar, as coisas que não vão mudar ou que, inconscientemente  já sabe que não vão dar certo... O melhor que tem a fazer é esquecer por uns tempos certos sonhos que não querem vingar desfrutando outras coisas. 

 

A faxina geral em todos os setores da nossa vida, inclusive na mente, ás vezes é preciso ser feita. Aprenda a escutar o que o seu coração tem para te contar, talvez você descubra o porquê não está dando certo certas coisas que você quer e onde é que você está errando. Relaxar é a melhor coisa, jamais se abata porque fracassou, jamais desanime, tudo é uma questão de tempo, pois nunca é tarde para recomeçar novamente.  Se estiver sintonizado com o otimismo encontrará coisas maravilhosas que muitas vezes deixou ver. Abuse de sua força interior.

07/05/2006