Que amor você tem?

Como posso dizer ao Mundo que amo, se a minha idade do amor e meu pensamento vai além do que as pessoas esperam? Permita-me perguntar que amor você quer neste momento" Todo que venha de mim? O Mundo não me merece ou não mereço eu viver. sorte minha que a minha família é um outro amor!

Faz-me viver o choro, brotando dos olhos pálidos, sem foco ou focado além do ponto que me exigem enxergar. Meu coração não pode ter desejos, bons! O primeiro julgamento, parte da ira criada pelo homem, desencadeia idéias negativas e primárias. Tão primaria que não sabe conjugar amor, nem que você transcenda este amor ao propagado por Deus.

“A luz veio ao Mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más” (João 3:19). Se com Jesus é assim, com o homem não há de ser diferente. Mas o homem, quando ama é similar ao Mestre, tem poder de perdoar. De esquecer o lapso ou uma má interpretação do próximo para com ele!

LOUCURAS

Dizem que sou homem louco,

por loucuras do Mundo esquecer...

Dizem que sou homem louco,

por loucuras do Mundo não viver...

Dizem que sou homem louco,

por loucuras no Mundo não ter...

Dizem que sou homem louco,

por loucuras do Mundo não querer...

Quem sou eu para amar o Mundo,

se o Mundo o meu amor rejeitou...

Quem sou eu para amar o Mundo,

se no Mundo o meu amor fracassou...

Quem sou eu para amar o Mundo,

se o Mundo o não sabe quem sou...

Quem sou eu para amar o Mundo,

se o Mundo meu amor não alcançou!

(Seu Pedro)

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Seu Pedro é editor do jornal VANGUADA, Bahia, diferentemente EXISTE também para amar!

(Em tempo: Amor não é sexo ou pervertidos desejos, isto devemos chamar de emoção, prazer!)