*Entre alvas cortinas*

"Renascida e vibrando com tudo que me cerca sei agora dar muito mais valor à vida.

Os momentos que vivi entregue a um sono profundo, em que as batidas do coração eram monitoradas, de segundo a segundo e meu corpo imóvel estava à mercê de estranhos, que vigiavam meu sono e ali cumpriam apenas seu dever de profissão,foram percebidos pela minh'alma e tatuados ali para sempre. Eu sabia, embora inconsciente, da presença de pessoas e leves ruídos que me cercavam. Não conseguia interagir, porém a mente ainda estava em alerta e isso agora me faz vir aqui escrever isso: Deus existe!

Não duvidem nunca disso!

Quem mais poderia estar comigo ali nas profundezas da alma?

A medicina explica com frieza os comandos de nosso corpo físico e as situações criadas por ele, suas defesas e blá,blá,blás...mas, quem poderia explicar que em meio à tudo isso, sabemos estar dormindo e ao mesmo tempo vivos e sentindo uma força que impele à vida e ali num leito, conseguir ter uma sintonia com o infinito? Está difícil colocar em letras a sensação, pois faltam palavras com sentido objetivo para isso, mas a essência humana é bafejada pelo divino e tem que ser assim sem definição certa, pois os que ultrapassaram a porta para a eternidade não voltarão para contar e quem chega apenas pertinho da porta e volta ,fica assim como eu: pasma e feliz ao mesmo tempo, sabendo que não fomos feitos à toa, que nossa missão aqui é rápida e apenas uma brecha para algo inexplicável e existente atrás da luz infinita de uma Divindade!

Uma canção com acordes divinos pude ouvir, como se fosse um cântico de anjos, a aura ficou leve e meu sono foi repleto de sonhos reais, onde minh'alma vagou por estrelas e nuvens pressentindo o paraíso...

Nada e nem ninguém, poderá tirar de mim essa certeza agora, eu não estava só nas profundezas do meu sono induzido, havia ali a presença espiritual, que me dava a sensação de que não é em vão a existência da vida aqui neste planeta.

28/04/08 *Marilda*