ESTA "COISA" NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO.

Meus Caros Amigos

Saudações!

Na realidade, o ser nasce já com a Essência Divina.

Por outro lado, alguns despertam para ESTAREM COM DEUS cedo e acabam sabendo, antes da grande maioria dos humanos que, Aqui, Agora, TUDO se semeia e, NADA, se colhe além do semeado; outros, demoram, por acharem que Sabem Tudo, em dúvidas quanto a existência da divindade, acerca do Seu Amor, Poder e Sabedoria, acabam demorando, muitas vezes por séculos e mais séculos, para despertarem para Teoria da Relatividade, que, em última análise, "apresenta ´o corpo´ Deus, alojado na Câmara Secreta dos corações de toda a humanidade, onde quer que esteja.

Vejam só:

Há dias atrás, levei meu filho de tenra idade, com 05 anos, a um parquinho de diversões. Lá, andando em um carrinho de corrida aqui, em um aviãozinho ali, em um carrocel acolá, de repente, andando em um trensinho, que considerou extremamente veloz, se apavorou e passou a gritar para que parassem "esta coisa"...

___Párem, párem... pelo amor de Deus, párem...

Ontem, em casa, no Sítio, o mesmo filho, puxando com uma cordinha um jipe grande que ganhou, acabou parando "onde não devia", e, em cima de um formigueiro, acabou sendo picado por uma "tucandira", formiga que causa uma dor extremamente dilacerante; de seu pezinho saiu muito sangue, até demais que, inclusive, nos asssto, nós, os adultos. No meio dessa situação, a pedido, acabei matando a tal de "tucandira".

Ao que ele, mesmo ainda no choro, me disse:

__Papai, pega esta formiga e põe em um pote que eu vou levar para a aula (jardim de infãncia). Os meus coleguinhas precisam saber que é "ela é MUITO MALVADA". Eles precisam saber que esta "coisa" NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO...

__Deus do Céu, da Terra e de todos os mundos, obrigado por mais Esta LUZ; a esses pequeninos (serão pequeninos?), estás presente cedo...Faça com que ele permaneça em ti, e tu, nele; desperte tua Grandiosa LUZ de Amor Universal, pelo Poder contido em Ti, pela Sabedoria, pelo Teu Amor, pois Tu ÉS TUDO ISSO, desde ontem, Aqui, Agora, Eternamente.

Amando a Essência Divina Individualiza em Você, Em Cada Um de Nós, Aqui, Agora, Desde Sempre, Como Expansão da LUZ às Nossas Mentes e aos Nossos Corações, Semeando da Plena Abundância, Para o Vir-a-Ser,

Vitor Hugo

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 25/06/2008
Reeditado em 07/07/2008
Código do texto: T1050502