O oitavo dia
 
 
Queridos amigos, agradeço as lindas festas para comemorar o meu aniversário, no dia oito deste janeiro. Canções, poemas, páginas delicadamente preparadas, bolos, bebidas, enfim, festejos para liberar a mente e alcançar as oitavas celestes. Estou muitíssimo feliz e encantada com tanto carinho. Quanto aos elogios e boas qualidades vistas em mim, com certeza foi a beleza que há nos olhos amigos que ditou amor em palavras suaves e refletiu virtudes que são suas.
 
Irei agradecer individualmente a todos os que deixaram carinho em forma de palavras aqui ou nas salas dos amigos que abriram páginas com homenagens. Há textos deixados em minha sala que serão publicados neste final de semana, aos quais agradeço também. Dos amigos que abriram páginas em suas salas, encontrei, por ordem de visita minha: a Rosemeri, a Silvia Regina, a Claraluna, o Silvânio, a Helena Serena, o Jacó Filho, o Edson G., o Maurélio, cujos links estão abaixo para visitações. Outros nomes serão acrescentados. São poetas adoráveis, cuja letra é a do coração e cujo compromisso é com a delicadeza. Convido a quem vier aqui a ler:

 
 
Rosemeri Tunala 
 
Silvia Regina Costa Lima 
 
ClaraLuna
 
Helena Serena
 
Silvanio Alves
 
Jacó Filho
 
Edson Gonçalves Ferreira
 
Maurélio Machado 
 


Aproveito ainda para me desculpar pela ausência involuntária nos últimos dois meses. Procuro sempre retribuir o carinho das visitas, mas nem sempre consigo. Este é um dos motivos que me fez diminuir o número de textos publicados. Há justificativa em razão do excesso de trabalho e questões de saúde (nada grave), que não vem ao caso referir neste espaço. A partir de segunda-feira eu estarei em férias por poucos dias, totalmente afastada do Recanto, mas com vocês no meu coração sempre. Mas voltarei (promessa ou ameaça?).

 
Mais um agradecimento. Dia 14 de janeiro completarei um ano no Recanto. Será outro aniversário, de alma e poesia. Aproveito esta página para agradecer a todos que por aqui passaram nestes 365 dias. Fiz várias amizades, algumas que se estreitaram outras que estão em processo de maior aproximação. Aprendi com tanta gente. Professores-poetas, poetas-professores, gente jovem, outros nem tanto. Certamente que sou hoje uma pessoa melhor do que quando entrei aqui e isto não aconteceria se não fosse por vocês.
 
Minha eterna gratidão e uma excelente sexta-feira.
 
Beijos, Meriam