Retorno para agradecer aos Recantistas, muitos dos quais nem conhecia, o apoio que deram a mim, pela passagem da Luna. Pode parecer até estranho a outros que talvez não se liguem muito ao amor por cães ver uma pessoa assim tão penalizada pela perda do animal, mas ela significava mais que amiga e dócil companhia, havia a representação nela de um tempo e pessoa que não está aqui e isso tornou o fato mais triste.
Isso não quer dizer que eu não me condoa com perdas ou situações ruins das pessoas em geral, inclusive ajudo entidades beneficentes que cuidam dos menos favorecidos, mas a minha CÃ Luna era muito dócil, esperta e amorosa em tudo . Melhor que muito ser, dito"humano", ela também ajudou em trabalhos com "hospitalhaços' em certa época, levando distração e alegria a doentes.
Aos poucos cai a ficha, sei que animais são lindos e amam aos donos, mas vão embora , já perdi outros, mas como disse , Luna era especial e para sempre ficará marcada sua trajetória.
Tudo passa , aos poucos retomo rotina e agradeço  novamente os muitos e-mails que recebi e até oferecimento de animais.
Obrigada de coração aos que comigo estiveram, mesmo com uma única linha de encorajamento ,de amigos verdadeiros, de boas almas, pessoas que eu não conhecia que mostraram a delicadeza de saberem se colocar em meu lugar num momento desse.

12/02/10    


                                                                                   
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 12/02/2010
Reeditado em 08/07/2014
Código do texto: T2083583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.