Agradecimento ao Recanto

Hoje, depois de tanto tempo sem escrever nada, vim para agradecer, não ao Recanto das Letras em si... mas àqueles que o fazem, os escritores e leitores que enchem quase todos os dias minhas páginas de comentários tão bonitos!

Comecei no recanto das letras em 2006, no dia do meu aniversário, e postei textos novos e antigos, que fiz lá por 2000 até hoje, a maioria está inundado de erros ortográficos, afinal, uma adolescente de 16 anos, no auge da sua juventude, o que mais queria era se expressar, sem se importar se havia erros ortográficos ou não.

Hoje, aos 21 anos, já recebi convites para publicar livros mas não está dentre meus planos, não considero que alguém pare para comprar livro com poesias de uma aspirante, portanto, prefiro deixá-las aqui e compartilhar para que seja aproveitada ou não por aqueles que se identificam.

Nesses 5 anos, recebi comentários e e-mails de várias pessoas com vários propósitos, como, pedindo concelho, elogiando, mostrando onde poderia melhorar, pedindo para utilizar meus textos em algum outro site e poucos foram os comentários maldosos e com cunho vexatório dos quais precisei apagar, acho que uns 2 ou 3 no máximo. Também já vi um dos meus textos sendo usados em páginas com o A.D. mas é assim mesmo.

Portanto, MUITO OBRIGADO!

Aqui cresci, e aos poucos vocês podem perceber toda uma evolução, graças á vocês pude ler histórias incríveis de amor, fiz amigos como a Dama da Noite que apesar de muito tempo sem contato, permanece na minha memória, graça a vocês me emocionei, me inspirei e passei quase toda uma vida para a tela de um computador, compartilhei sentimentos e fui feliz!

Não sei quando vou voltar a escrever, como disse, cresci aqui, mas as obrigações da vida nos ocupa e não temos tempo até de sentir, hoje na faculdade, trabalho e muita coisa para o que estudar fica dificil, este cantinho vai continuar um pouco abandonado, mas eu precisava vir agradecer.

Obrigado Recanto, Obrigado Recantistas!