Mil formas de dizer obrigada, meus amores!

"Quero aqui agradecer o Recanto das Letras e todos os amigos Recantistas que fazem da minha vida floreada de alegrias. Deixo aqui as minhas lágrimas de felicidade por fazer parte desta família a quem aprendi a ofertar as minhas palavras como forma de imenso carinho e amizade. Obrigada! Deixo aqui publicado mensagens do meu querido afilhado o Escritor Márcio; que me escreveu com tanto carinho e amizade, Ivoninha a doçura em pessoa, O poeta do Amor: Silvanio Alves; como uma forma de agradecer a todos os Recantistas nesta hora tão feliz!"

Abraços Poéticos desta CaipiracicabANA Marly de OLiveira Jacobino

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Marcio JR *

Cáxara de forfe, cuspere de grilo, bicáro de pato, miiiiiiilllllllllll textos... ANINHA... ANINHA.... ANINHA" ... rsrs /////// E você achou que eu iria deixar de passar aqui para comemorar? Mas nem brincando. e com sua licença, e a do XV, é claro, vim com um fragmento do hino do XVão para te homenagear. // Ana, querida amiga, madrinha, incentivadora minha e de muitos outros. Você é alguém cativante, de um tanto que exorbita, extrapola. Tua alma é leve, tal qual pó de pir-lim-pim-pim, e faz qualquer um viajar por seus versos e textos. 1000 textos explêndidos. Só que não classifico como 1000 textos, e sim como 1000 LIÇÕES DE VIDA. // A literatura, a brasileira, mas principalmente a piracicabana (eu, como um caipira adotado e orgulhoso disso, posso afirmar), te deve imensamente. // Um beijo enorme, do tamanho dessa belezura toda, que é a literatura regionalista brasileira.

TE APLAUDO DE PÉ, MINHA AMIGA. Sua bênção, MADRINHA.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Parabéns duplo, poetisa!! Pelo título de campeão de seu time (XV de Novembro) e por publicar mil textos no recanto!! Bom para nós que curtimos o teu trabalho!! aplausos!! Silvanio Alves

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Ivone Maria R Garcia

Oi Aninha!!!!! Parabéns pela extraordinária marca de 1000 textos!! E parabéns pela vitória de seu time... Amo o interior de São Paulo, tenho raízes interioranas graças a Deus, e quando ELE me permitir voltarei ao interior para melhor viver,pois em SAMPA só se sobrevive... Bjs e volte sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Ivoninha

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨