Homenagem à Escola Maria Regueira dos Santos

Francisca Maria da Silva Gomes Freitas - Diretora

Maria Aurivanete Soares Pereira Silva - Coordenadora

Escola Maria Regueira dos Santos

Nesta,

Através desta pequena mensagem quero agradecer imensamente a educação profissional e pessoal que a escola tem podido proporcionar à minha filha - Ellen.

Confio plenamente no quadro de professores dessa conceituada escola. São pessoas que se doam no processo educativo dos nossos filhos e isso, com certeza, nós pais, só temos a agradecer.

E em vista desse agradecimento, e imbuída de uma alegria indescritível que me consome, é que envio o Edital da UFMA no qual consta o nome de Francisca Ellen Bantim Sousa Cunha na lista dos classificados para Ciências Naturais. Tenho convicção da ementa deste curso e sei que não é necessariamente aquilo que ela almeja, porém já é um profícuo começo.

Desejo-lhes, Francisca Gomes e Maria Aurivanete, sucesso na batalha de bem educar, êxito em mais um ano que quase se finda, coragem na labuta diária, ousadia na missão de bem administrar e muita fé e esperança para conduzir ao bom caminho esses jovens que lhes são entregues.

Meus eternos agradecimentos,

Elian Maria Bantim Sousa

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 25/10/2012
Reeditado em 22/12/2013
Código do texto: T3951863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.